sábado, 26 de maio de 2012

Transformers 3: O Lado Oculto Da Lua – BluRay 720p e 1080p - Dual Áudio

Nome Original: Transformers 3 Dark Of The Moon
Diretor: Michael Bay
Lançamento: 2011 
Gênero: Ação / Aventura / Ficção Científica
Duração: 154 Min.
Qualidade: BluRay
Áudio: 10
Video: 10
Formato: MKV
Tamanho: 7,2 GB / 11,5 GB
Idioma: Portugues e Inglês
Legenda: Português

Descrição: Os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta em ação, em uma luta contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em “Transformers: A Vingança dos Derrotados”. Neste novo filme, os Autobots e Decepticons se envolvem em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e uma vez mais humano Sam Witwicky (Shia Lebouf) tem de vir em auxílio de seus amigo robô. Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, um transformer que governa Cybertron enquanto os Autobots e Decepticons se enfrentam na Terra.


Baixar em BluRay 720p Dual Áudio - 7,2 GB:

Uploaded:  Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 

Baixar Legenda:  Sharex - Minus - 4shared 





BluRay 1080p Dual Áudio - 11,5 GB:

Uploaded:  Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 -

Filefat:  Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 -

Jumbofiles:  Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 -

Filevelocity:  Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 -

14 comentários:

  1. Vê se ajeita essa pulblicação e posta que essa merda é em 3D, pra nao perdermos tempo baixando essa porcaria. Idiotas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O arquivo é no formato .mkv e possui um grande tamanho justamente por ter sido ripado de um disco Blu-Ray, que atualmente representa a melhor resolução em se tratando de arquivos baixados da internet.

      PS: Não é possível baixar um filme em 3D, tendo em vista que isso é um acessório e não um tipo de qualidade.

      Excluir
  2. cara deixa esse babaca para la primeiro que o filme não ta dizendo que e 3D ou ele não sabe ler ou e cego eu tava terminando de baixar o filme em 1080p quando vc tirou os arquivos tem como colocar de novo o meu não está completo lhe agradeço se fizer isso estou recomendado aos meu colegas vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpas. Aconteceu um erro durante a manutenção do site sábado(08)e os links foram perdidos, porém consegui encontrá-los novamente. Agradeço pelas recomendações e participem do site, onde terão contato direto com o moderador para maiores esclarecimentos e pedidos.

      Excluir
  3. a onde que tá dizendo que e 3D e um idiota mesmo.

    ResponderExcluir
  4. merda e vc que ver em 3D ve se compra uma tv 3D que converta de 2D para 3D a solução e essa ae e muito burro e não sabe de nada e um idiota.

    ResponderExcluir
  5. mano meu filme ficou tipo rodando 2 juntos na mesma tela sera q da pra resolve

    ResponderExcluir
  6. Para ser sincero eu baixei somente o 720p e a qualidade ficou ótima. Nesses casos em que aparecem 2 telas pode ser que algum dos arquivos tenha sido danificado durante o download, é raro mas algumas vezes os arquivos se corrompem ao fazer o download normal ou pelo uso de aceleradores. Também é necessário que se avalie as configurações do player e se esse realmente consegue descodificar filmes ripados de um disco blu-ray. Recomendo o uso do Zoom Player que eu mesmo utilizo e até hoje rodou sempre certo. Para maiores esclarecimentos comente.

    ResponderExcluir
  7. Cara eu baixei esse filme em BluRay 1080p Dual Áudio,e na hora de reproduzir ta aparecendo duas telas com o filme.por que isso ta acontecendo.eu uso o KMPLAYER.responde ai flw.
    VALEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente utilizar o Zoom Player pois o KMPlayer não suporta a codificação de imagens do Blu-RayRip

      Excluir
  8. CARA NÃO TEM NENHUM ARQUIVO DANIFICADO E TA APARECENDO DUAS TELAS COM O MESMO FILME,EU TO ACHANDO QUE ESSE FILME REALMENTE É EM 3D.FALA SÉRIO CARA SÓ PERDI MEU TEMPO BAIXANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou baixar e verei qual é o problema. Eu utilizo o Zoom Player que eh o melhor para reprodução de filmes em Blu-ray Rip e isso nunca me aconteceu. Em breve responderei. Zoom Player é especifico para este tipo de .mkv

      Excluir
  9. eu EU TBM BAIXEI E A IMAGEM TA FILÉ , MAS ACONTECE QUE TEM DUAS TELAS , O K M PLAYER DEIXA A TELA NORMAL , MAS A IMAGEM FICA DISTORCIDA , E AI ALGUMA RESPOSTA ?

    ResponderExcluir
  10. Estou estudando possibilidades mas o meu PC não é dos melhores e começa a travar por causa da alta resolução. Porém tenho tentado utilizar os programas Movavi Player e o Stereocopis Player

    ResponderExcluir